E então ela teve um momento de nostalgia.
Reencontrou com aquilo que lhe dava mais felicidade, quis evitar até o que já estava certo. Fugiu da sua realidade por instantes e entrou novamente pro mundo da fantasia, Ele não é daqueles tipos de vício que te vicia lentamente , é de um veneno raro que você se envolve sem perceber. Em seus olhos é onde o coração dela habita, e porque ele insiste tanto em os fechar ? Ela se esconde dentro dele, enquanto ele desfruta do perigoso mundo do coração dela e ocupa a maior parte, sem temer, seguro de si.
Ele consegue ser tão frio, que o calor dela não derrete esse imenso iceberg .
( to be continue.. )

Nenhum comentário:
Postar um comentário