segunda-feira, 15 de novembro de 2010

17 coisas que TODOS os homens precisam saber


1 – Nós, mulheres, já nascemos detetives. Aos nossos olhos, todos os homens são suspeitos, e suas aventuras terminarão sendo descobertas; é apenas uma questão de tempo.

2 – Mesmo que não estejamos apaixonadas por você, escutar “eu te amo” é um bálsamo para nossas almas. E se você não disser isso, vamos notar e vamos ficar tristes.

– A mesma coisa acontece com “você está linda”. Demora menos de dois segundos para pronunciar estas três palavras mágicas, que são capazes de transformar nossos pesadelos em verdadeiros contos de fadas.

4 – Se perguntarmos que roupa devemos usar, não fique chateado se decidirmos vestir exatamente o oposto que você escolheu; faz parte da nossa natureza.

– Em uma festa, somos capazes de escanear o salão em menos de um minuto, e saber quem nos interessa. Fique atento.

– Pensamos em sexo com a mesma compulsão que os homens, ou até mais. A única diferença é que não demonstramos isso.

– Se não aceitarmos imediatamente o convite para jantar em um primeiro encontro, não se preocupe; precisamos de alguns dias para perder os quilos extras que sempre julgamos estar destruindo nossas vidas.

– Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhuma de nós vai dizer: “em uma festa”. Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada e canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca, etc.

9 – Por mais amor que sejamos capazes de dar, existem sete dias onde queremos estar longe de tudo e de todos. Você tem duas opções: amarrar-se em um poste e esperar que a tempestade passe, ou ir até a joalheria mais próxima e comprar um presente. Recomendamos a segunda opção.

10 – Temos tanto poder de raciocínio como um homem. Mas não precisamos deixar isso evidente, ou você vai ficar inseguro. As mulheres que fizeram isso terminaram sozinhas.

11 – Adoramos todo tipo de cabelo no corpo masculino, embora a depilação seja a nossa tortura favorita.

12 – Detestamos fazer amor quando não estamos com vontade, mas fazemos assim mesmo, e você será incapaz de perceber a diferença.

13 – Brinque com nossos animais domésticos e com nossas crianças, e brincaremos com você. Ignore-os, e nós o ignoraremos também.

14 – Mulheres são dotadas de visão Raio X. Podemos olhar para olhos negros, duros, e descobrir a criança que se esconde atrás deles. Podemos nos fixar em angelicais olhos azuis, e descobrir o demônio que está ali. Sabemos quando os homens estão fingindo dormir de cansaço, ou – o que é mais evidente – quando estão fingindo não dormir com outra pessoa.

15 – Nem todas as mulheres querem casamento e filhos. Muitas desejam apenas orgasmos e animais domésticos.

16 – Delicadeza, quando é genuína, é capaz de derreter nossos corações empedernidos.

17 – Se temos algum problema para discutir com você, não tente nos dar a solução, nós já temos. É apenas um pretexto para evitar que a relação termine em tédio.

Yeah baby, came on :)

E há quem diga que os amigos só servem de aconchego para relacionamentos mal sucedidos. Por favor, remédio para coração partido é tequila, sim, aquela vodca bem preparada com o limão no final (assim como no relacionamento, azedo no final). Os amigos não, os amigos nos fazem rir no lugar das lágrimas, os amigos nos faz chorar de tanto rir, os amigos nos fazem cometer as maiores loucuras e levam a culpa pela gente, os amigos são aqueles que você pensa e está bem ali do seu lado. E com tanta falsidade no mundo, como saber com quem contar? Primeiramente, o seu melhor amigo é si mesmo. Depois, você tem o seu melhor amigo. Aquele amigo.
Você chama sua amiga de piranha, chama de gorda, diz que ela tá muito feia naquele jeans, chega na casa dela tirando o sapato. Ah, ela já é de casa. Ela é sua melhor amiga. A piranha gorda que você não vive sem.

sábado, 13 de novembro de 2010

Posso lhe ser sincera? Eu entro em plena alegria, meu corpo flutua, voa pelo ar, meu estômago automaticamente se enche de borboletas quando você chega mais perto, isso sim é um lado seu que me faz bem. A outra verdade é que ao mesmo tempo em que você reconstrói meus instintos e sonhos, você vai destruindo cada parte de mim e isso vai se tornando mágoa, lembrança mútua do passado em que éramos apenas nós mesmos. Talvez você não tenha mudado, talvez o problema esteja em mim. Talvez você tenha amadurecido e eu seja apenas uma criança no imenso desejo de brincar de amar. São tantas dúvidas soltas em minha mente, e tantas incertezas perfurando meu coração que isso que eu digo pode ser o drama mais bem feito, mas será a verdade mais bem colocada. Sentimento não se descreve, só chego o mais perto do equilíbrio entre meu coração e minha razão. Eu digo que vou embora e você me deixa ir... Mas três palavras você acha que me ganha. E está certo. O que mais abre meu sorriso é o anjo no final. Parece que toda vez que você me chama de anjo eu crio asas e vôo para perto de você, bem no íntimo dos seus pensamentos. E eu não vou dormir feliz, mas sim com aquela esperança pelas tuas palavras.
- Eu te amo, anjo.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Primeiro eu me afastei, me afastei bastante, quase não se via mais o sentido da direção, e quando eu estive bem longe parei. Parei e respirei. Logo após saí correndo, corri com toda minha força sem sequer olhar pros lados. Eu só pensava no meu foco e eu via que estava cada vez mais perto. Quando estava quase lá eu fechei os olhos, porque deu medo. Cheguei aonde eu exatamente quis. Até que caí no chão, desacordada.
Fico me perguntando, porque a estúpida ideia de atravessar a parede porque eu vi no filme um portal mágico?

com o amor é assim.
Não adianta. Porque aquela comédia romantica não é a sua vida. Aquele cara bonito, e todos aqueles sonhos. Melhor que os sonhos vivam na imaginação. Que a realidade seja a refeição principal e os sonhos só a sobremesa. E o portal mágico do amor não tem lugar melhor pra morar do que seu coração.

Não procure, porque na hora certa ele te encontra. 


nvasques.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010