Posso lhe ser sincera? Eu entro em plena alegria, meu corpo flutua, voa pelo ar, meu estômago automaticamente se enche de borboletas quando você chega mais perto, isso sim é um lado seu que me faz bem. A outra verdade é que ao mesmo tempo em que você reconstrói meus instintos e sonhos, você vai destruindo cada parte de mim e isso vai se tornando mágoa, lembrança mútua do passado em que éramos apenas nós mesmos. Talvez você não tenha mudado, talvez o problema esteja em mim. Talvez você tenha amadurecido e eu seja apenas uma criança no imenso desejo de brincar de amar. São tantas dúvidas soltas em minha mente, e tantas incertezas perfurando meu coração que isso que eu digo pode ser o drama mais bem feito, mas será a verdade mais bem colocada. Sentimento não se descreve, só chego o mais perto do equilíbrio entre meu coração e minha razão. Eu digo que vou embora e você me deixa ir... Mas três palavras você acha que me ganha. E está certo. O que mais abre meu sorriso é o anjo no final. Parece que toda vez que você me chama de anjo eu crio asas e vôo para perto de você, bem no íntimo dos seus pensamentos. E eu não vou dormir feliz, mas sim com aquela esperança pelas tuas palavras.
- Eu te amo, anjo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário