sábado, 13 de novembro de 2010

Posso lhe ser sincera? Eu entro em plena alegria, meu corpo flutua, voa pelo ar, meu estômago automaticamente se enche de borboletas quando você chega mais perto, isso sim é um lado seu que me faz bem. A outra verdade é que ao mesmo tempo em que você reconstrói meus instintos e sonhos, você vai destruindo cada parte de mim e isso vai se tornando mágoa, lembrança mútua do passado em que éramos apenas nós mesmos. Talvez você não tenha mudado, talvez o problema esteja em mim. Talvez você tenha amadurecido e eu seja apenas uma criança no imenso desejo de brincar de amar. São tantas dúvidas soltas em minha mente, e tantas incertezas perfurando meu coração que isso que eu digo pode ser o drama mais bem feito, mas será a verdade mais bem colocada. Sentimento não se descreve, só chego o mais perto do equilíbrio entre meu coração e minha razão. Eu digo que vou embora e você me deixa ir... Mas três palavras você acha que me ganha. E está certo. O que mais abre meu sorriso é o anjo no final. Parece que toda vez que você me chama de anjo eu crio asas e vôo para perto de você, bem no íntimo dos seus pensamentos. E eu não vou dormir feliz, mas sim com aquela esperança pelas tuas palavras.
- Eu te amo, anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário