segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
- Ninguém nesse mundo seria capaz de fazer por mim metade do que você faz. Só que as pessoas esquecem que mãe é um ser humano, e nenhum ser humano nesse mundo é perfeito. Mas amor significa amar incondicionalmente independente de qualquer defeito, e eu te amo. Nos piores e melhores momentos. Como você sempre diz, "toda mãe é chata", mas chata, guerreira e linda como a minha é uma sorte.
Eu te amo.
Eu queria voltar para cama, deitar com a cabeça no travesseiro e pensar que foi um dia tranquilo. Olhando assim não dá para notar problema, mas só eu sei que quanto mais eu me vejo amadurecendo, quanto mais eu me vejo eu mesma, quanto mais eu me vejo feliz ao seu lado eu temo o quanto isso vai me prejudicar depois. Penso a todo tempo como é que você se sente diante dessas circunstâncias, e eu chego a conclusão de que é um fato bom diante da sua vida agitada. Você tem grandes responsabilidades e eu ainda estou vivendo e lutando para a minha hora chegar. Espero somente que você tenha uma lembrança carinhosa de mim e sorria quando pensar nas coisas que dizemos um ao outro. Eu só queria que fosse real. Só peço uma chance para que eu o torne real.
Quanto mais eu te amo mais eu tento fugir e me vejo querendo ficar. Eu estou disposta a lutar por você, a largar toda aquela minha vidinha clichê, todas aquelas badalações, todos aqueles sentimentos repreendidos, todo aquele orgulho, e todos aqueles chocolates. Eu seria capaz de te esperar por um ano ou dois, ou até no final de minha vida se você prometesse ficar. Mas o problema todo está bem aí, não precisa nem ler nas entrelinhas, é bem curto e direto. Basta você querer. Se você me dissesse uma palavra segura eu abriria mão de todas as preocupações e viveria intensamente sem medo. Mas estamos caminhando sem chão, o terreno não é seguro e a estrada está cheia de buracos, o amor é certo, sei que você me ama, mas as circunstâncias não procedem da maneira que tem que ser. Podia ser bem mais simples, você poderia ser meu vizinho, ou morar no bairro do lado, poderia até ser no estado do lado, mas você está a quilômetros de distância. Sabendo que o fim dessa história poderá machucar bastante, minha razão me aconselha a ir, mas quero bem mais do que sair por aquela porta, quero viver o agora enquanto eu posso, e depois se eu me machucar lembrarei de cada momento com bastante cautela para não esquecer nenhum momento e que ele se eternize na minha memória.
Assinar:
Postagens (Atom)



