segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


- Ninguém nesse mundo seria capaz de fazer por mim metade do que você faz. Só que as pessoas esquecem que mãe é um ser humano, e nenhum ser humano nesse mundo é perfeito. Mas amor significa amar incondicionalmente independente de qualquer defeito, e eu te amo. Nos piores e melhores momentos. Como você sempre diz, "toda mãe é chata", mas chata, guerreira e linda como a minha é uma sorte.

Eu te amo.

Um comentário:

  1. Que texto fofo *-*. É verdade, toda pessoa diz que sua mãe é chata, mais ela faz tudo pelo nosso bem, ela não é chata por querer. Devemos dar mais valor a esse anjo que Deus transformou em mãe, porque ela nos gerou durante 9,8,7 meses, e desde o momento que sabia que nós estávamos ali na barriguinha dela, já nos amava incondicionalmente. E sempre amará, por mais que nós a desobedeçamos, briguemos, etc.

    Beijos,

    http://devaneiostraduzidos.blogspot.com

    ResponderExcluir