sexta-feira, 30 de abril de 2010

AMOR ? AMIZADE ?


" Porque eu te quero muito mais ! "



É difícil escolher entre dois sentimentos fundamentais para a felicidade de qualquer ser humano... Mesmo se não for amor , faz um bem , completa e sabe falar exatamente o que você precisa ouvir , te faz sorrir no momento em que você nunca imaginaria dar um sorriso , as coisas que estão acontecendo fazem um bem enorme. Mas como nada na vida é de graça , há um obstáculo. Um amigo , um amor antigo , no qual ele simplesmente não esquece. AMA o melhor amigo , porém... melhor amigo !
As coisas tem tudo pra dar certo .
Só que há uma barreira do que seu amigo, é uma barreira fora do concreto, é a barreira de seus pesadelos que um dia fez parte da sua realidade ... o medo . O medo da decepção. Vou rastejando , depois caminharei, correrei , acelero e começo a voar ... na esperança de não cair. Por favor , não me faça cair.

A cinderela vê o principe nos seus sonhos , e amanhã ele se tornará realidade... será um príncipe , ou um sapo ?

music player: ponto de paz - replace

penélope nv

SANTA IGNORANCIA :)










LANCHERIA TIAKENORES ?
seria uma homenagem a chuck norris ? Bom , obrigada pela tentativa , que tal na próxima ? As titias agradecem !
e o chuck norris então .. deve estar muito grato.
HDSIAUHD.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ciúme .



"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce. "

Shakespeare .

O ciúme existe sob vários níveis , tem gente que tem pouco , tem gente que tem muito mas guarda pra si , tem gente que nem tem mas quer se mostrar , tem gente que tem descontroladamente e é o que mais prejudica .
Para mim , ciume é uma mistura de orgulho , inveja e desejo de posse ! Todos que amam sentem desejo de ter a pessoa juntinho só para ela , mas não é assim , o amor é união , é conjunto , mas todos continuam com suas vidas e a confiança é a base para um relacionamento harmonioso !
Tenho dois amigos que se amam tanto , mais tanto , mas ele é muito ciumento , e nem estudar com as amigas ele deixou , pode ? ( Daniel ciumento :x ) !
Ninguém pertence a ninguém ! ciume demais estraga !

Para o amor ser repleto de alegria e realizações depende da felicidade do outro , e se um não faz o outro feliz por causa de ciume , nenhum dos dois serão felizes enquanto esse ciume prevalecer , o amor não é uma hierarquia e sim uma comunhão de idéias . É compreender para ser compreendido , amar e ser amado !

TIPOS de ciumento :D

Ciumento-bicudo: é aquele que, ao ver ou imaginar uma situação em que lhe parece evidente a possibilidade de perder a pessoa amada ou simplesmente deixar de ser o foco de sua total atenção, fecha-se...


Ciumento-vingativo: é aquele que, diante dos sentimentos citados acima, comuns a todos os ciumentos, apressa-se em dar...


Ciumento-barraqueiro: este tipo é o que não pensa duas vezes antes de sair dando...


Ciumento-coitadinho: é o tipo que sempre acredita estar sendo enganado, traído, desconsiderado. Julga o outro e as demais...

Não deixe o monstro do ciume tomar conta de você :*

music player : calma amor - exaltasamba .

penélope nv :D


Incentivo Feminino ao álcool .

Como os homens são tolos não é ? Acham que nos zuando com simples imagem vão conseguir nos enrolar , vamos é rir muito da cara deles , nos soltar com o Alcool e depois contratar aqueles que não são gays e mais gostosos que eles ! O unico probleminha é que vamos pagar no final HAHAHA. Pois então , virgens do álcool , adotem a nova medida , pois eu adoooooooooooorei ! ;D

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMqhaliCfGkd5xrguFqO1ajkZTfDyw5uHaMuFu9f1UNmL3aW-OJcXg7qwXzlAQ7ivgykgF0yOWhob8-DkH1GUAhYOuT-E20gr0DeattzOnzAeckXtrJOtSg5HFcx36hMkdk2sdW_yswyXx/s1600/Figura1.jpg

ESSA É PRA VOCÊS MENINAS ;)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MINUTOS DE SABEDORIA .












Procure viver com equilíbrio , mesmo dentro da agitação diária.
Não se deixe levar pela onda desordenada que envolve a todos.
Pode trabalhar muito, ter atividades grandes, mas nunca deixe de fazer tudo a tempo e a hora, equilibradamente.
Reserve uma hora pra sua leitura, para sua meditação, para sua higiene mental, a fim de manter-se constantemente em equilíbrio.

STATUS !



Tem dias que eu sou o sorriso .
tem dias que eu sou a lágrima .
outros eu sou a ferida aberta ,
ou até mesmo a adrenalina ...
Sou de momentos , fases , instantes .
Não sei me autodefinir , me julgo mesmo pelas experiências que vivi , e se me perguntarem se hoje eu sou feliz ... eu poderei responder claramente que sim ! Sou feliz mas ainda não sou completa.


Devemos acreditar em nós mesmos sim . Porque se não acreditarmos , quem irá acreditar ?
Devemos Pensar positivo sim ! Vivemos em um mundo de energias , e lei da atração ! :)

Precisamos de atitude , força e inteligência ... então em vez de coçar o saco vá ler um livro !
DIUADAUDOIUAD :D

penélope . nv :)

domingo, 25 de abril de 2010

O mundo é redondo !

O tempo sem fim a favor do mundo girando , confrontos ou parcerias ? Tudo muda no mundo o tempo inteiro , dia de derrota , dias de alegria. Temos uma possessividade com as pessoas que amamos e não queremos perdê-las ... Como se fosse um passarinho preso na gaiola , debaixo de suas asas , só que esse passarinho criou asas , amadureceu e tá na hora de voar , voar bem alto , sem medo, sem desconfiança , sem rumo ... apenas dando importancia à felicidade que o espera ... Mas afinal , você fica feliz por ele estar em plena alegria , mas em seu coração habita uma pontada de solidão que por mais que ele fale que irá estar sempre perto , as asas dele mostram que os rumos não são mais os mesmos!

Me sinto como uma mãe deixando seu filho ir embora de casa , sou exagerada ! Pois meu amor por essa incrível criatura é exagerado!
Ao derramar minha primeira lágrima eu senti uma mistura de silêncio e afeto , alegria e dor... Pois sei que estará segura , aonde quer que vá ! E que tudo está ao seu favor.
é amizade , é amizade , é amor , é amor ... muito amor !

é meu ouro de mina .

penélope. nv