sexta-feira, 30 de abril de 2010

SANTA IGNORANCIA :)










LANCHERIA TIAKENORES ?
seria uma homenagem a chuck norris ? Bom , obrigada pela tentativa , que tal na próxima ? As titias agradecem !
e o chuck norris então .. deve estar muito grato.
HDSIAUHD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário