Nomad Heart
Dentro de mim uma outra vida, dentro de mim um coração nomade.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
SANTA IGNORANCIA :)
LANCHERIA TIAKENORES ?
seria uma homenagem a
chuck norris
? Bom , obrigada pela tentativa , que tal na próxima ? As titias agradecem !
e o chuck norris então .. deve estar muito grato.
HDSIAUHD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário