sexta-feira, 30 de abril de 2010

AMOR ? AMIZADE ?


" Porque eu te quero muito mais ! "



É difícil escolher entre dois sentimentos fundamentais para a felicidade de qualquer ser humano... Mesmo se não for amor , faz um bem , completa e sabe falar exatamente o que você precisa ouvir , te faz sorrir no momento em que você nunca imaginaria dar um sorriso , as coisas que estão acontecendo fazem um bem enorme. Mas como nada na vida é de graça , há um obstáculo. Um amigo , um amor antigo , no qual ele simplesmente não esquece. AMA o melhor amigo , porém... melhor amigo !
As coisas tem tudo pra dar certo .
Só que há uma barreira do que seu amigo, é uma barreira fora do concreto, é a barreira de seus pesadelos que um dia fez parte da sua realidade ... o medo . O medo da decepção. Vou rastejando , depois caminharei, correrei , acelero e começo a voar ... na esperança de não cair. Por favor , não me faça cair.

A cinderela vê o principe nos seus sonhos , e amanhã ele se tornará realidade... será um príncipe , ou um sapo ?

music player: ponto de paz - replace

penélope nv

Nenhum comentário:

Postar um comentário