domingo, 30 de maio de 2010

Para um idiota

Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de lonhe. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade. Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construi sozinha. Nós iriamos morar nele, você fugiu de casa. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não consegiu acabar com tudo. Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que você deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossivel (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura). Se você dissesse que não e sumisse, seria mais fácil. Mas não, você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos, alguns momentos. Só você, eu e o seu cheiro. Você fazer com que a fantasia que fez existir dentro de mim durante todo esse tempo, por alguns instantes, fossem realidade.

Mesmo que depois você voltasse para ela.
E fingisse que não me conhecesse na rua.
E então ela teve um momento de nostalgia.
Reencontrou com aquilo que lhe dava mais felicidade, quis evitar até o que já estava certo. Fugiu da sua realidade por instantes e entrou novamente pro mundo da fantasia, Ele não é daqueles tipos de vício que te vicia lentamente , é de um veneno raro que você se envolve sem perceber. Em seus olhos é onde o coração dela habita, e porque ele insiste tanto em os fechar ? Ela se esconde dentro dele, enquanto ele desfruta do perigoso mundo do coração dela e ocupa a maior parte, sem temer, seguro de si.
Ele consegue ser tão frio, que o calor dela não derrete esse imenso iceberg .

( to be continue.. )

10 mandamentos do namoro !

01. Não diga eu te amo constantemente
Dizer eu te amo a cada minuto, não aumenta o nosso amor. Muito pelo contrário, essas três palavrinhas mágicas acabam se tornando palavras comuns como “bom dia” ou “como vai você?”, um saco. Lembre-se sempre, você não precisa dizer ou escrever para mostrar o que sente, você precisa fazer.

02. Não pergunte tudo
Mulher odeia se sentir sufocada. A individualidade do casal, jamais, deve ser corrompida por simples ciúmes. Você não perguntou só para saber: Curiosidade é uma coisa, chatice é outra.

03. Jamais tenha ciúmes da melhor amiga
Ela provavelmente chegou antes, portanto você não tem direito algum de se sentir dono do terreno. Namorado nenhum substituiu uma melhor amiga. Afinal, nós não falariamos mal de você para você mesmo, falaríamos?!

04. Tenha Paciência Merda ou TPM, como preferir
Nunca provoque uma mulher nessa fase. Se estivermos em silêncio, nos deixe. Se estivermos gritando, tampe os ouvidos. Tenho certeza que os outros dias do mês que passam com a gente, compensam esses três em crise.

05. Não seja carente no msn
O pior tipo de cara, é aquele que se transforma online. Msn não é lugar de suprir carência, (isso é muito pré-adolescente) portanto deixe para brigar, beijar e dizer coisas fofas pessoalmente. Ah, e não pergunte se estamos bem, se tiver acabado de nos encontrar, isso é idiota.

06. Nunca Corte muito o cabelo
Ame o coração da sua namorada. Não nos dê sustos. Surpresa boa é aquela que vem dentro de uma caixa, não a falta de cabelo na sua cabeça. Quando estiver grande avisamos, prometemos.

07. Faça barba sempre
Ok, esse mandamento vale apenas para as namoradas que não gostam disso (a maioria \o/). Não se sinta injustiçado, nós não temos barba, mas temos axila, perna, e virilha.

08. Use perfume all the time.
Homem cheiroso é tudo. Nós nos lembramos de vocês quase sempre pelo cheiro, então…

09. Faça ciúmes.
Não muito, só um pouquinho. Nós costumamos a esquecer o valor das coisas que temos, e fazer sentir que estamos perdendo, é a melhor maneira de fazer o paixão acordar.

10. Um degrau por vez
Não dê uma de esperto, e tente fazer as coisas irem rápido demais. Nossa consciência trava o coração, então se fizermos algo que nos faça sentir bem, provavelmente nunca mais queiramos ver sua cara. O segredo é subir um degrau de cada vez, sem pular nenhum. Todas as pessoas que eu conheço que fizerem isso, caírame hoje estão curando suas feridas com outras pessoas. Então…

Desculpe, sou sincera.

what goes arround ... comes arround !


Você não tem idéia do quão apavorante é ver sua face nítida em minha frente e, no segundo seguinte, quando abro os olhos, perceber que era tudo uma ilusão boba do meu subconsciente. Se houvesse alguma garantia de que, em todas as minhas noites, exaustas ou não, eu sonharia contigo, daria minha vida e um pouco mais para não acordar nem por um segundo sequer.


A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta.


Por mais que eu queira fechar meus olhos e abrir meu coração, o medo de cair grita e me puxa dentro de minha alma, eu não tenho mais forças para lutar pelo impossível, eu não tenho mais condições de amar o sofrimento. Por mais que eu descubra o amor depois desse ato, não irei morder a maçã. Não serei a ilustre Eva da minha história que eu acabei de descobrir que não acabou. Por mais que o doce fruto proibido traga meu amor pra mim, ele poderá trazer a dor. Não siga seus impulsos. Please wait.


I don't want to sit around and hope good things will happen. I want to be controlof my own destiny

Eu quero mais é gritar


Para que me ouçam e me entendam é enorme. De ser reconhecido não apenas pelo que se veste ou pelo que se finge fazer, e sim pelo que você é. Vontade de quebrar tudo e dizer à todos que ser mais um modelinho que age pelos outros não é ser legal. Vontade de ser o que é de verdade. Vontade de poder agir como quiser. Vontade de poder viver. De poder gritar ao mundo que eu vivo. Just it.
Quem pede paz e grita preconceito, promove guerra e conflito. Não seja mais um hipócrita.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O cúmulo da cara de pau mané !


entendeu Marina ? kkkkkkkkkkkk
ESSES homens tsc'

1O maneiras de irritar um homem

1. Esconda o controle remoto da tv e do som
2. Bata a porta do carro com toda sua força
3. Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente
4. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom, e deixe-o completamente desregulado
5. Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele
6. Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã
7. Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra
8. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo
9. Quando ele perguntar “Foi gostoso?” Diga Não se preocupe comigo…eu estou bem, eu juro..
10. Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto!”

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vivemos esperando dias melhores.


A vida nos surpreende a cada minuto. Por não sabermos o que irá acontecer no dia de amanhã, e só de viver corremos risco, as pessoas tem medo, vivem se cuidando, se dopando, se preocupando. Trabalham para ganhar dinheiro, e para que um dia, usufruam desse bem. Mas trabalham mais e se esquecem de viver. A vida é composta de inúmeras belezas e riquezas a qual dinheiro nenhum poderá comprar, o ser humano tem uma capacidade linda de poder fazer qualquer coisa, ser qualquer pessoa, sem sair do lugar... É só não perder a capacidade de sonhar. Os sonhos nos expande a mente e nos faz explorar universos jamais vistos, conhecemos nosso interior, nossos desejos mais íntimos, e nossos objetivos. Não é sempre Sol, temos dias de tempestades. Devemos lutar sempre sem perder a força de vontade, ir pelo caminho certo, fazer as coisas que irão te beneficiar, nunca estaremos sozinhos, pois o nosso maior aliado é o Dono do mundo! Quando tudo parece não ter lógica, não dar certo ... sempre fazemos aquela pergunta : Por que isso está acontecendo comigo ? Eu não fiz nada de errado ! E dos meus erros eu me arrependi.
Não devemos questionar nossa vida com porquê , e sim com para que . Para que isso tá acontecendo ? quais os benefícios que vou tirar quando essa tempestade passar ? A pergunta tem finalidade. Tudo na vida é resultado do que plantamos. Para sermos felizes não precisamos necessáriamente encontrar o homem perfeito , ter o trabalho perfeito , ter dinheiro e filhos lindos. Isso é ilusão. Devemos construir nossa própria história. Quantas pessoas em situações piores que a nossa, e estão simplesmente com um sorriso no rosto ... Podemos desistir de sonhos loucos, de palavras em vão, de pessoas ... mas NUNCA devemos desistir de nós mesmos. Tudo na vida vem com um objetivo , nada é por acaso. Cabeça erguida, e siga o caminho certo, não é porque sofremos algo que vamos nos rebaixar e regredir! PENSAR POSITIVO e lutar para VOCÊ ser feliz é a melhor opção.
E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar , mas Deus te quer SORRINDO !
* melhor, acredita que vai dar tudo certo , nunca esqueça da nossa positividade, não estamos sozinhas ... temos umas as outras e pode acreditar que seguindo o caminho certo , seguindo o que VOCÊ realmente quer vai dar tudo certo. OLHE para dentro de você e reflita, para e pensa no que VOCÊ acha. Se não encontras a resposta nos fatos ela pode estar mais perto, portanto olhe dentro de você. Te amo.

Eis a oração .



'' Senhor , protegei as nossas dúvidas, porque a Dúvida é uma maneira de rezar. É ela que nos faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para muitas resposta de uma mesma pergunta. E para que isso seja possível,

Senhor, protegei as nossas decisões, porque a Decisão é uma maneira de rezar. Dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher entre um caminho e outro. Que o nosso SIM seja sempre um SIM, e o nosso NÃO seja sempre um NÃO. Que uma vez escolhido o caminho, jamais olhemos para trás, nem deixemos que nossa alma seja roída pelo remorso. E que para isso seja possível,

Senhor, protegei as nossas ações, porque a Ação é uma maneira de rezar. Fazei com que o pão nosso de cada dia seja fruto do melhor que levamos dentro de nós mesmos. Que possamos através do trabalho e da Ação, compartilhar um pouco do amor que recebemos. E para que isso seja possível,

Senhor, protega os nossos sonhos, porque o Sonho é uma maneira de rezar, fazei com que independentemente de nossa idade ou de nossa circunstância, sejamos capazes de manter acesa no coração a chama sagrada da esperança e da perseverança. E para que isso seja possível,

Senhor, dai-nos sempre entusiasmo, porque o Entusiasmo é uma maneira de rezar. É ele que nos liga aos Céus e à Terra, aos homens e às crianças, e nos diz que o desejo é importante, e merece o nosso esforço. É ele que nos afirma que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com o que fazemos. E para que isso seja possível,

Senhor, protegei-nos, porque a Vida é a única maneira que temos para manifestar o Teu milagre. Que a terra continue transformando a semente em trigo, que nós continuemos transmutando o trigo em pão. E isso só é possível se tivermos Amor - portanto, nunca nos deixe em solidão. Dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de teus homens e mulheres que tem dúvidas, agem, sonham, entusiasmam-se, e vivem com se cada dia fosse dedicado a Tua glória.

Amém ''


Paulo Coelho .


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quando podemos verdadeiramente dizer que o amor está pra acontecer ? A vida nos proporciona momentos , escolhas , pessoas e certamente dependem da nossa atitude , que nem sempre correta, para que as coisas caminhem. Devemos nos amar em primeiro lugar sempre , pois só assim seremos capazes de amar nosso próximo.
Exagerada. Eu quando gosto , posso não amar de verdade , mas me entrego pra valer ! Não devemos nos privar de viver , o pé no chão e o coração nas nuvens. Não podemos parar de viver , criar barreiras por conta dos relacionamentos passados , viver é uma aventura , uma experiência que pra muitos é unica e correr riscos faz parte dessa incrível jornada , quem é que não correu o risco de se apaixonar que atire a primeira pedra . O amor faz parte do viver !
Estou caindo de amores , estou voando apaixonada , estou com os pés no chão .
Nada nessa vida é por acaso, portanto viva intensamente cada momento, porque ninguém sabe o dia de amanhã .
Orkut.
É o maior exemplo de ignorância do ser humano. É o mundo virtual onde tudo se supera. Além de um ser criar uma comunidade de Roma e pôr a foto de Paris , ele ainda tem 12.839 membros .
ô que beleza ! Parabéns Parasitas.

sábado, 15 de maio de 2010

Porque viver bem ,

não é ser totalmente feliz. Aliás, quem é totalmente feliz?
Eu não tenho inveja de quem seja. Bom mesmo é dar a cara à tapa. É lutar pelo que queremos. É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar.

Sorte de hoje :



não conte cada hora do dia. Faça cada hora do dia valer apena.

Ao deixarmos de fazer algo que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias. Agir em função do que é mandado só o trará problemas. Não se impeça de encontrar a sua felicidade. Agarre sua chance de ser feliz e lute por ela. Se você quer, você consegue. Lute pelo que quer. Corra atrás de seus sonhos. Arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for. E, se você cair, levante-se novamente e siga em frente.
Ser feliz só depende de você.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

e por mais ...



que seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte.
O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer.
Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao meu encontro.
Como disse antes, pode ser algo clichê, mas é verdade. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Por isso vai um eu te amo mesmo, né?
Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama.

Somos obrigados a seguir ...










regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões; pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. Sinto pena daqueles que tem necessidade de seguir o convencional; daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um, então me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então para que vivermos sendo marionetes ambulantes? Eu deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que é o homem na natureza? Um nada em relação ao infinito, um tudo em relação ao nada, um ponto a meio entre nada e tudo.


As coisas que amamos
as pessoas que amamos
são eternas até certo ponto.
Duram o infinito variável
no limite de nosso poder
de respirar a eternidade
Pensá-las é pensar que não acabam nunca,
dar-lhes moldura de granito.
De outra maneira se tornam absoluta
numa outra (maior) realidade.
Começam a esmaecer quando nos cansamos,
e todos nos cansamos, por um outro itinerário,
de aspirar a resina do eterno.*
Já não pretendemos que sejam imperecíveis.
Restituímos cada ser e coisa à condição precária
rebaixamos o amor ao estado de utilidade.
Do sonho eterno fica esse gozo acre
na boca ou na mente, sei lá, talvez no ar"

C. Drummond de Andrade :)

Veja o mundo num grão de areia,
veja o céu em um campo florido,
guarde o infinito na palma da mão,
e a eternidade em uma hora de vida!

TEIMOSA,


como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão. ;*
Jêu. :)

terça-feira, 4 de maio de 2010

I'm feelling ...






O mundo gira , e tudo que você planta hoje colhe amanhã.
Pessoas vão e vem na nossa vida , umas ficam , outras se vão .. Há enganos , perdas , decepções , mas também há aquelas pessoas que lhe despertam imensa alegria , paz de espírito. São pessoas que você aprende a ver a alma e não o externo.
Como a luz no fim do túnel você apareceu , não só pra me libertar , mas pra me iluminar , me mostrar o caminho , me deixar feliz ... Quando tudo me pareceu escuro você me mostrou a luz.
Procuro manter a calma , conter toda a emoção. Mas quando quando me vejo , sinto meu coração aos saltos , meus sorrisos estendidos e me entrego outra vez.

e o desejo tomando conta dos sentidos , fazendo as emoções falar mais alto que a razão.