Nomad Heart
Dentro de mim uma outra vida, dentro de mim um coração nomade.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
O cúmulo da cara de pau mané !
entendeu Marina ? kkkkkkkkkkkk
ESSES homens tsc'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário