domingo, 30 de maio de 2010

Eu quero mais é gritar


Para que me ouçam e me entendam é enorme. De ser reconhecido não apenas pelo que se veste ou pelo que se finge fazer, e sim pelo que você é. Vontade de quebrar tudo e dizer à todos que ser mais um modelinho que age pelos outros não é ser legal. Vontade de ser o que é de verdade. Vontade de poder agir como quiser. Vontade de poder viver. De poder gritar ao mundo que eu vivo. Just it.
Quem pede paz e grita preconceito, promove guerra e conflito. Não seja mais um hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário