
Você não tem idéia do quão apavorante é ver sua face nítida em minha frente e, no segundo seguinte, quando abro os olhos, perceber que era tudo uma ilusão boba do meu subconsciente. Se houvesse alguma garantia de que, em todas as minhas noites, exaustas ou não, eu sonharia contigo, daria minha vida e um pouco mais para não acordar nem por um segundo sequer.
A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta.
Por mais que eu queira fechar meus olhos e abrir meu coração, o medo de cair grita e me puxa dentro de minha alma, eu não tenho mais forças para lutar pelo impossível, eu não tenho mais condições de amar o sofrimento. Por mais que eu descubra o amor depois desse ato, não irei morder a maçã. Não serei a ilustre Eva da minha história que eu acabei de descobrir que não acabou. Por mais que o doce fruto proibido traga meu amor pra mim, ele poderá trazer a dor. Não siga seus impulsos. Please wait.
I don't want to sit around and hope good things will happen. I want to be controlof my own destiny

Nenhum comentário:
Postar um comentário