Exagerada. Eu quando gosto , posso não amar de verdade , mas me entrego pra valer ! Não devemos nos privar de viver , o pé no chão e o coração nas nuvens. Não podemos parar de viver , criar barreiras por conta dos relacionamentos passados , viver é uma aventura , uma experiência que pra muitos é unica e correr riscos faz parte dessa incrível jornada , quem é que não correu o risco de se apaixonar que atire a primeira pedra . O amor faz parte do viver !
Estou caindo de amores , estou voando apaixonada , estou com os pés no chão .
Nada nessa vida é por acaso, portanto viva intensamente cada momento, porque ninguém sabe o dia de amanhã . ☼
Nada nessa vida é por acaso, portanto viva intensamente cada momento, porque ninguém sabe o dia de amanhã . ☼

Nenhum comentário:
Postar um comentário