quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quando podemos verdadeiramente dizer que o amor está pra acontecer ? A vida nos proporciona momentos , escolhas , pessoas e certamente dependem da nossa atitude , que nem sempre correta, para que as coisas caminhem. Devemos nos amar em primeiro lugar sempre , pois só assim seremos capazes de amar nosso próximo.
Exagerada. Eu quando gosto , posso não amar de verdade , mas me entrego pra valer ! Não devemos nos privar de viver , o pé no chão e o coração nas nuvens. Não podemos parar de viver , criar barreiras por conta dos relacionamentos passados , viver é uma aventura , uma experiência que pra muitos é unica e correr riscos faz parte dessa incrível jornada , quem é que não correu o risco de se apaixonar que atire a primeira pedra . O amor faz parte do viver !
Estou caindo de amores , estou voando apaixonada , estou com os pés no chão .
Nada nessa vida é por acaso, portanto viva intensamente cada momento, porque ninguém sabe o dia de amanhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário