
O mundo gira , e tudo que você planta hoje colhe amanhã.
Pessoas vão e vem na nossa vida , umas ficam , outras se vão .. Há enganos , perdas , decepções , mas também há aquelas pessoas que lhe despertam imensa alegria , paz de espírito. São pessoas que você aprende a ver a alma e não o externo.
Como a luz no fim do túnel você apareceu , não só pra me libertar , mas pra me iluminar , me mostrar o caminho , me deixar feliz ... Quando tudo me pareceu escuro você me mostrou a luz.
Procuro manter a calma , conter toda a emoção. Mas quando quando me vejo , sinto meu coração aos saltos , meus sorrisos estendidos e me entrego outra vez.
e o desejo tomando conta dos sentidos , fazendo as emoções falar mais alto que a razão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário