
A vida nos surpreende a cada minuto. Por não sabermos o que irá acontecer no dia de amanhã, e só de viver corremos risco, as pessoas tem medo, vivem se cuidando, se dopando, se preocupando. Trabalham para ganhar dinheiro, e para que um dia, usufruam desse bem. Mas trabalham mais e se esquecem de viver. A vida é composta de inúmeras belezas e riquezas a qual dinheiro nenhum poderá comprar, o ser humano tem uma capacidade linda de poder fazer qualquer coisa, ser qualquer pessoa, sem sair do lugar... É só não perder a capacidade de sonhar. Os sonhos nos expande a mente e nos faz explorar universos jamais vistos, conhecemos nosso interior, nossos desejos mais íntimos, e nossos objetivos. Não é sempre Sol, temos dias de tempestades. Devemos lutar sempre sem perder a força de vontade, ir pelo caminho certo, fazer as coisas que irão te beneficiar, nunca estaremos sozinhos, pois o nosso maior aliado é o Dono do mundo! Quando tudo parece não ter lógica, não dar certo ... sempre fazemos aquela pergunta : Por que isso está acontecendo comigo ? Eu não fiz nada de errado ! E dos meus erros eu me arrependi.
Não devemos questionar nossa vida com porquê , e sim com para que . Para que isso tá acontecendo ? quais os benefícios que vou tirar quando essa tempestade passar ? A pergunta tem finalidade. Tudo na vida é resultado do que plantamos. Para sermos felizes não precisamos necessáriamente encontrar o homem perfeito , ter o trabalho perfeito , ter dinheiro e filhos lindos. Isso é ilusão. Devemos construir nossa própria história. Quantas pessoas em situações piores que a nossa, e estão simplesmente com um sorriso no rosto ... Podemos desistir de sonhos loucos, de palavras em vão, de pessoas ... mas NUNCA devemos desistir de nós mesmos. Tudo na vida vem com um objetivo , nada é por acaso. Cabeça erguida, e siga o caminho certo, não é porque sofremos algo que vamos nos rebaixar e regredir! PENSAR POSITIVO e lutar para VOCÊ ser feliz é a melhor opção.
E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar , mas Deus te quer SORRINDO !
* melhor, acredita que vai dar tudo certo , nunca esqueça da nossa positividade, não estamos sozinhas ... temos umas as outras e pode acreditar que seguindo o caminho certo , seguindo o que VOCÊ realmente quer vai dar tudo certo. OLHE para dentro de você e reflita, para e pensa no que VOCÊ acha. Se não encontras a resposta nos fatos ela pode estar mais perto, portanto olhe dentro de você. Te amo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário