segunda-feira, 26 de abril de 2010

STATUS !



Tem dias que eu sou o sorriso .
tem dias que eu sou a lágrima .
outros eu sou a ferida aberta ,
ou até mesmo a adrenalina ...
Sou de momentos , fases , instantes .
Não sei me autodefinir , me julgo mesmo pelas experiências que vivi , e se me perguntarem se hoje eu sou feliz ... eu poderei responder claramente que sim ! Sou feliz mas ainda não sou completa.


Devemos acreditar em nós mesmos sim . Porque se não acreditarmos , quem irá acreditar ?
Devemos Pensar positivo sim ! Vivemos em um mundo de energias , e lei da atração ! :)

Precisamos de atitude , força e inteligência ... então em vez de coçar o saco vá ler um livro !
DIUADAUDOIUAD :D

penélope . nv :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário