O tempo sem fim a favor do mundo girando , confrontos ou parcerias ? Tudo muda no mundo o tempo inteiro , dia de derrota , dias de alegria. Temos uma possessividade com as pessoas que amamos e não queremos perdê-las ... Como se fosse um passarinho preso na gaiola , debaixo de suas asas , só que esse passarinho criou asas , amadureceu e tá na hora de voar , voar bem alto , sem medo, sem desconfiança , sem rumo ... apenas dando importancia à felicidade que o espera ... Mas afinal , você fica feliz por ele estar em plena alegria , mas em seu coração habita uma pontada de solidão que por mais que ele fale que irá estar sempre perto , as asas dele mostram que os rumos não são mais os mesmos!Me sinto como uma mãe deixando seu filho ir embora de casa , sou exagerada ! Pois meu amor por essa incrível criatura é exagerado!
Ao derramar minha primeira lágrima eu senti uma mistura de silêncio e afeto , alegria e dor... Pois sei que estará segura , aonde quer que vá ! E que tudo está ao seu favor.
é amizade , é amizade , é amor , é amor ... muito amor !
é meu ouro de mina .
penélope. nv

Nenhum comentário:
Postar um comentário