segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Eu queria voltar para cama, deitar com a cabeça no travesseiro e pensar que foi um dia tranquilo. Olhando assim não dá para notar problema, mas só eu sei que quanto mais eu me vejo amadurecendo, quanto mais eu me vejo eu mesma, quanto mais eu me vejo feliz ao seu lado eu temo o quanto isso vai me prejudicar depois. Penso a todo tempo como é que você se sente diante dessas circunstâncias, e eu chego a conclusão de que é um fato bom diante da sua vida agitada. Você tem grandes responsabilidades e eu ainda estou vivendo e lutando para a minha hora chegar. Espero somente que você tenha uma lembrança carinhosa de mim e sorria quando pensar nas coisas que dizemos um ao outro. Eu só queria que fosse real. Só peço uma chance para que eu o torne real.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


segue se gostar ? http://therevange.blogspot.com/
ResponderExcluir