Primeiro eu me afastei, me afastei bastante, quase não se via mais o sentido da direção, e quando eu estive bem longe parei. Parei e respirei. Logo após saí correndo, corri com toda minha força sem sequer olhar pros lados. Eu só pensava no meu foco e eu via que estava cada vez mais perto. Quando estava quase lá eu fechei os olhos, porque deu medo. Cheguei aonde eu exatamente quis. Até que caí no chão, desacordada.
Fico me perguntando, porque a estúpida ideia de atravessar a parede porque eu vi no filme um portal mágico?
com o amor é assim.
Não adianta. Porque aquela comédia romantica não é a sua vida. Aquele cara bonito, e todos aqueles sonhos. Melhor que os sonhos vivam na imaginação. Que a realidade seja a refeição principal e os sonhos só a sobremesa. E o portal mágico do amor não tem lugar melhor pra morar do que seu coração.
Não procure, porque na hora certa ele te encontra.
nvasques.


Nenhum comentário:
Postar um comentário