segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Yeah baby, came on :)

E há quem diga que os amigos só servem de aconchego para relacionamentos mal sucedidos. Por favor, remédio para coração partido é tequila, sim, aquela vodca bem preparada com o limão no final (assim como no relacionamento, azedo no final). Os amigos não, os amigos nos fazem rir no lugar das lágrimas, os amigos nos faz chorar de tanto rir, os amigos nos fazem cometer as maiores loucuras e levam a culpa pela gente, os amigos são aqueles que você pensa e está bem ali do seu lado. E com tanta falsidade no mundo, como saber com quem contar? Primeiramente, o seu melhor amigo é si mesmo. Depois, você tem o seu melhor amigo. Aquele amigo.
Você chama sua amiga de piranha, chama de gorda, diz que ela tá muito feia naquele jeans, chega na casa dela tirando o sapato. Ah, ela já é de casa. Ela é sua melhor amiga. A piranha gorda que você não vive sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário