1. Ela não o amava, só odiava ser esquecida. (de mim para p.daniel )2. O amor não é aquilo que te faz esquecer de tudo. O nome disso é maconha. O amor é outra coisa. (quem é que joga fumaça pro alto ? sorry . é o que veio em minha cabeça)
3. O problema era que as duas pessoas que ela mais amava, se amavam. ( para am.)
4. Seus relacionamentos eram como fones de ouvido... Ela sempre era o lado que estragava primeiro. (até que um dia ... contrariou-se)
5. Não pensar o tempo todo não significa esquecer. Você ainda sente, não se esqueça disso. (Lc)
6. Fingir não entender é a maneira mais idiota de chamar atenção de um cara. Infelizmente, a que mais funciona. (homens gostam, mas não consigo fingir)
7. Ela queria o fim, mas tinha medo do novo começo. Ela não prestava, pelo menos não seu coração (para am.)
8. Se ele te traiu, fique feliz. Você se livrou de alguém, que começou a ter um péssimo gosto (booooooooooa!)
9. O frio congelou meu coração. (sou pedra :\)
10. Alguns caras, são como aquele sapato que você sonha a tempos. Perfeitos para você: Na vitrine. (perfeitamente)

Nenhum comentário:
Postar um comentário