quinta-feira, 10 de junho de 2010

Save me - Hanson ♪



Amando você como eu nunca amei ninguém antes ,
E precisando que abra esta porta
Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação
E então me diga, eu preciso tirar isto da minha cabeça

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia solitário é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado...
Você não vai me salvar? Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida ...

Ouça, por favor querida não saia pela porta
Estou de joelhos, você é tudo que eu estou vivendo

Repentinamente o céu está caindo
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse "Me perdoe"
Então estou errado, sim eu estou errado
Então eu escuto meu espírito chamando
Imaginando se ela está ansiando por mim
E aí eu entendo que não consigo viver sem ela

Você não vai me salvar?

( Partes da música ''Save me - Hanson'' ) 

E um dia eu pude esperar mais de mim , pude esperar mais de você , para que falsas promessas? De que serviram as palavras se os fatos não corresponderam? O sentido do vento mudou , estou andando contra, lutando para que ele possa seguir meu rumo. Estava voando diante de você, agora estou perdida tentando achar o caminho de casa. Sabendo que não há ninguém pra me dar a mão, não há ninguém que poderá me acolher ... Pois o mundo qual estou perdida só você sabe . Vivo perdida em sua mente, vivendo nossos sonhos. Meus pés estão acorrentados em cadeias que meu coração não consegue suportar. Então explodi. Vieram lágrimas que foram caladas pela dor , não conseguindo suportar eu abri a porta , olhei a última vez pra trás e vi que o caminho que eu vou seguir agora em diante é o caminho que a vida me proporcionou. Eu sou assim, é meu jeito , meu gestos , meus carinhos , minha solidão ... Ninguém é capaz de entender o que passa dentro de mim. Julgam-me pelo que falo , faço ... mas o oculto da minha alma mostra quem sou. Máscaras cairam em um momento , apenas um momento e me fez observar que não eram somente flores o que eu pensava que via... Mas tinham sim , bastantes espinhos escondidos. Meus espinhos são verdadeiros , mostro pra quem quiser ver, não tenho vergonha dos meus erros pois eu mostro quem eu realmente sou. Ninguém é obrigado a me aceitar, nem eu sou . Mas eu me aceito, porque acima de tudo eu tenho amor por mim. E não orgulho ! As pessoas por seguir o caminho certo acham que fazem bem seguindo regras com a mente e tentando se iludir com o que os outros pensam. Mas o maior erro que uma pessoa pode cometer é esquecer seus sonhos e enganar seu coração , é trair sua alma !  Espero que as pessoas sigam o caminho certo e sejam felizes ! O meu agora é seguir , porque eu sei ... what goes arround comes arround. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário