terça-feira, 6 de julho de 2010

nunca deixe de acreditar.


Mesmo que chegue a noite e você não consiga enchergar a luz , procure no seu interior as perguntas que menos interessam mas as que mais lhe pertubam . Veja quem você é por dentro e o bem que lhe faz . Os amigos , os namorados , os mais próximos que sejam sabem quem você é. Se você não quer enfrentá-los diante de um problema , se você quer sumir , suma ! Mas ali , onde ninguém , nenhum ser humano será capaz de encontrar , suma para dentro de sua mente , de seus sonhos mais profundos , mas não suma tão frequentemente , viver num mundo que não é seu. A grande garota , com orgulho de sua vida está decepcionando , pare de cair garota e olhe para frente , veja o mundo que te espera . Acabou os contos de fada , essa é a sua realidade . Tudo um dia acaba e que eu me lembre , você prometeu superar seus problemas de cabeça erguida . Suma nos seus sonhos e se aproveite dos problemas , transforme em você um mundo melhor . Porque o que é sujo , o que é baixo , não é digno de seu merecimento .
vasques, n

Nenhum comentário:

Postar um comentário