
Um simples lugar, com pessoas incríveis formam a perfeição. A amizade, o carinho e o afeto que temos por aquelas pessoas mais próximas nos fazem ficar mais alegres, mais vivos e nos mostra ter o gosto e a vontade de viver. Podemos estar tristes, desanimados, mas eles, nossos amigos nos reacendem e nos fortalece. É muito bom não ser feliz sozinho, é impossível ser feliz assim. E ter eles do seu lado quando você passa por coisas não muito boas, parece que você encontrou a felicidade novamente, uma simples janela se abre e você vê só uma luz, aquela luz que faz a diferença.
VOCÊS meus amigos de verdade fazem a diferença, eu sei que muitos ficarão pelo caminho, não que não sejam suficientes, mas faz parte da vida. Eles não serão menos importantes por não estarem sempre do meu lado, porque eles me fizeram ser quem eu sou, aprendi com cada um as lições da vida. E vou caindo e aprendendo... Posso cair mais, mas eu sei que eles estarão do meu lado e me ajudarão a levantar. Isso me conforta, me faz seguir de cabeça erguida e me faz ter atitudes, e enfrentar o que vier sem medo ! Obrigada por vocês serem quem vocês são. E me fazerem sorrir um sorriso verdadeiro que só vocês sabem colocar no meu rosto. Obrigada você também, me surpreendi tanto que eu não tenho nem palavras pra descrever o que eu to sentindo. Só sei que me faz bem, um bem que eu não sentia há muito tempo .
'' mas tudo que acontece na vida tem um momento é o destino , viver é uma arte, é um ofício só que precisa cuidado pra perceber que olhar só pra dentro é um maior disperdício porque o amor pode estar do seu lado ''

Nenhum comentário:
Postar um comentário