Diante das atitudes das pessoas que mudaram com ela, simplesmente abandonar tudo seria a melhor solução. A mais rápida, porém a menos eficiente. Sem querer pensar muito ela por não querer decepcionar os poucos que restavam dentro dela isolou-se e transformou-se em alguém que não era ela. Escondeu daquilo que sempre foi, e seus objetivos revolucionários se cansaram de tanto sofrimento. Enquanto toda sua vida estava de pernas para o ar, ela sendo um peixe sabendo da existencia do mar, contentou-se somente com o aquário. Mas aquelas lágrimas do ultimo sábado à noite na qual aquelas foram as certas palavras, em um certo momento que a fizeram a dispertar. E ela descobriu ali quem ela realmente era, e decidiu libertar-se ! Aquela ideia de renunciar a si mesmo estava sendo esquecida aos poucos. Sua razão lhe mostrava que ela tinha que acordar, mesmo seu coração estando jogado entre mil pedaços. Portanto, não há motivo que lhe faça desistir de si mesma.
E diante as circunstancias ela foi caminhando, sozinha, do jeito que lhe sentia bem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário