quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fiuk processou Felipe Neto.



- Então a Geisy Arruda deveria processar o twitter por usar sua foto escrita "Twitter is over capacity"

- Então Teletubbies deveria processar o Restart por plágio.
- Então o Brasil deveria processar o Felipe Melo pela copa.

- Então o Pc Siqueira deveria processar os outros vlogs por copiarem ele.

- Então o Felipe Neto deveria processar o Fabio Jr. por ter colocado o Fiuk no mundo.

- Então os vampiros deveriam processar Edward Cullen por estragar a imagem deles.

- Então nós deveríamos processar o Usher por ter descoberto o Justin Bieber.
- Então o Fiuk deveria processar o Orkut por esta comunidade.

- Então o Orkut deveria processar o dono e os membros por estarem aqui.

Mas.. Fiuk processou o Felipe Neto por um único vídeo. Por quantos capítulos de Malhação podemos processar o Fiuk mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário