
REALIDADE PRESERVADA
Digo foda-se as leis e todas regras, eu não me agrego a nenhuma delas. Me chamam de marginal só por fumar minha erva, porque isso tanto os interessa ? Já está provado cientificamente o verdadeiro poder, que ela age sobre a mente. Querem nos limitar de ir mais além, é muito fácil criticar sem se informar. Se informe antes de falar e legalize ganja ! Legalize já, legalize já ! Porque uma erva natural não pode te prejudicar. O álcool mata bancado pelo código penal onde quem fuma maconha é que é marginal. E por que não legalizar ? e por que não legalizar ? Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar, tendo que viver escondido no submundo tratado como pilantra, safado, vagabundo por fumar maconha, fumada em todo mundo. É mais que seguro proibir que é um absurdo ! Aí provoca um tráfico que te mata em um segundo. A polícia de um lado e o usuário do outro, eles vivem numa boa e o povo no esgoto. E se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo, eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo. Este é o planet hemp alertando pro chegado, pra você tomar cuidado com os porcos fardados !
Não falo por falar eu procuro me informar, é por isso que eu digo legalize ganja !

Nenhum comentário:
Postar um comentário