“É sempre em tempos como estes, quando eu penso em você. E me pergunto, se você alguma vez pensa em mim. Pois tudo está tão errado e meu lugar não é vivendo em sua preciosa lembrança. Pois você sabe que eu andaria, mil milhas, se eu apenas pudesse te ver. Se eu apenas pudesse te abraçar, esta noite.”
exatamente como me sinto!
ResponderExcluir