segunda-feira, 25 de outubro de 2010

“É sempre em tempos como estes, quando eu penso em você. E me pergunto, se você alguma vez pensa em mim. Pois tudo está tão errado e meu lugar não é vivendo em sua preciosa lembrança. Pois você sabe que eu andaria, mil milhas, se eu apenas pudesse te ver. Se eu apenas pudesse te abraçar, esta noite.”

Um comentário: