Dentro de mim uma outra vida, dentro de mim um coração nomade.
Até que cheguei à conclusão que, quando se sente a necessidade de falar com alguém todos os dias, é porque realmente se sente algo mais do que se imaginava sentir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário