
Enquanto o meu coração está chamando por você, minha cabeça dói de tantos assuntos pensados para te tirar da cabeça. Por que amar o perigo? Por que amar o errado? Será que é amor, ou apenas desejo à adrenalina? A arte de observar, a arte de pensar, a arte de ouvir... Antes das atitudes, uma escolha bem pensada seria a medida certa. Arrisque-se, sem medo e procure seu bem, procure se amar, e contrariar seu coração. Que muitas das vezes te confunde a cabeça. Só viva a sua vida, e não se preocupe com mais nada. Será que é tão difícil ser feliz sozinho? Será que é impossível ser feliz sem um outro alguém? Você acaba se sentindo pequena entre os gigantes. Isso tudo é psicológico. As ideias básicas da sociedade constata que você arrume um outro alguém, ter filhos, um emprego bom, ser realizada profissionalmente. Isso é uma teoria básica da felicidade. Eu posso ser solteira, e ter filhos... Ou ser um nada no meu emprego e me virar com aqueles bicos por aí. Apenas acender um baseado, olhar para o céu e ver que antes de qualquer coisa, antes dos ideais formados, temos um Deus que nos oferece uma vida, e devemos cuidar bem dela. Não precisa ter fé em Deus para sonhar, apenas aumente o som, sinta o vento, acredite em você. Porque cada um tem o seu Deus dentro de si.
Não desanime, todo fim é um novo começo.
n.

Nenhum comentário:
Postar um comentário