TWO GIRLS, ONE LIFEHoje pensando sobre meu futuro, com aquela amiga.
Como uma pessoa pode planejar o futuro se não sabe nem como será o dia de amanhã? Fazendo planos, viajando no mundo de nossa mente. São desejos eloquentes que nos fazem sentir aquelas borboletas no estômago, nos arrepiar, e chorar ... chorar de rir . E eu quero realizar meus planos com você, andar de new bettle amarelo, dançar até se acabar na noite, chegar em casa e dormir contigo na minha cama. A amizade pode ser a mais gay possível, mas é a mais importante. É a família que a gente escolhe. Não estamos unidos em laços de sangue, mas sim em alma. Então não importa se o seu namorado te deixou, se você vai repetir de ano, se sua mãe é chata, ou se você tem vontade de sumir. Olhe pro seu lado, e veja a mão que te segura, ela é sua amiga. Não só a amiga que te acompanha na festa e que fala ''tô contigo''. Mas a amiga que segura sua mão e não precisa falar que está contigo, ela simplesmente está.
whatever moment, together.

Nenhum comentário:
Postar um comentário