
... Nunca vai chegar.
E por mais que existam aquelas tempestades, que o Sol não aparece nem pra dizer que está ali, você está comigo, não importa o que aconteça estarão sempre juntas. E não precisam de mais palavras, nem mais provas, para saberem que estão unidas em um só mundo. O mundo delas, o universo particular. Elas moram em diversos corações, tem a capacidade de se apaixonar múltiplas vezes, talvez até mais de um em um dia. Afinal, dentro de nós ainda habita um coração nômade. Mas esse coração tem apenas uma certeza, apenas uma excessão... Aquela estrela que tem o brilho mais forte, que não vai se apagar nem naqueles dias nublados. Por mais que as nuvens tentem apagar, o brilho as ultrapassa, e assim, fica sempre em ascensão. Esse sentimento não é de hoje, esse sentimento que se chama amizade (ou mais que isso), foi a crise de APP (amizade a primeira vista) que não funciona no amor, mas que na amizade funcionou. Vivendo tempos de paz, de confronto, de ciúmes, de loucura... ah ! Loucura... Essa amizade foi proibida, foi idolatrada, é invejada... é verdadeira! Na qual nunca sairá a armadura. Prontas, sempre elas estão para denfender do mal e dominar o mundo (pink e o cérebro)! E mesmo essas vacas e patos* (*que na verdade são frangos) entram sempre em nosso caminho, mas sempre ficam no subsolo por não terem a capacidade de atingir. As quedas são constantes, se uma cai... as duas se machucam. Mas as lágrimas derrubadas, aquela mãozinha apertando a outra no momento de dor, aquelas constantes risadas de horas depois da loucura realizada com sucesso (ounãohein), aquele abraço que pára o mundo.
Agradecendo as amigas, a minha amiga, melhor amiga.
irmãnda . ♥

como pode tanto amor né ? eu sempre vo ta ctg, eu te amo muito irmã (L)
ResponderExcluir