MINHA MELHOR AMIGA Eu posso ser amiga de mim mesma, eu serei minha própria melhor amiga, porque eu sempre sei o que estou pensando, dos meus desejos mais íntimos, sei que não vou me trair e se alguém me decepcionar o meu travesseiro será o meu consolo. Ele não fala, mas sente minha dor como ninguém. Eu posso pegar um rumo qualquer, um rumo ilícito, proibido... seguir diante um caminho que será meu apenas. Eu não estou sozinha, tenho meus pensamentos, planos e rumos. Irei em busca do meu sonho e não terá ninguém pra dizer que não vai dar certo porque estou no caminho errado. Mesmo se eu tomar escolhas erradas, eu vou aprender com meu erro, e assim não vou atingir ninguém. Posso me surpreender, me decepcionar, mas, como minha própria amiga, existe uma certeza: eu nunca vou me abandonar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário